segunda-feira, 16 de abril de 2012

Receitas de trabalhos que fiz

Quem solicitou a receita da mimosa foi a minha amiga do blog artesgugu. Solicitou também a receita do pintinho ou galinho amarelinho. Desta eu não tenho a foto, mas peguei a idéia num site russo, que já dei o endereço anteriormente e fiz mais ou menos assim:
Corpo: cinco correntes e fecha (ou um anel mágico); dentro deste círculo faça 8 colunas de três pontos altos fechados juntos. Próxima carreira 12 colunas e próxima 18 colunas. Repita 18 colunas na 4, 5, 6 e 7 carreiras. Reserve.
Cabeça: dois círculos do mesmo tamanho: aproximadamente 24 pontos baixos no final. Reserve.
Rabinho: Faça 9 correntes e vá subindo em ponto baixo, diminuindo dois pontos a cada duas carreiras até chegar a 3 pontos.
Use enchimento no corpinho e na cabeça, unindo-os. Faça a crista, o bico, coloque o rabinho e os olhinhos. Pronto. 
Qualquer dúvida, é só deixar um recadinho que terei muito prazer em atender.

A receita do cisne branco foi solicitação da minha amiga do blog loidebacarimtricoecroche. É só clicar na imagem para aumentar.
Espero ter atendido a todos os pedidos de receita, se esqueci algum, por favor escreva novamente. Todas as receitas são de revistas minhas ou garimpadas na internet. 
Dai graças ao Senhor, porque Ele é bom! Eterna é a Sua misericórdia! (Sl 117)
 Uma ótima terça-feira !